top of page
  • Foto do escritorWilly Cardoso

Pré- Wedding: Como não errar na produção de pré- casamento

Muito comum entre as noivas atuais, as fotos de Pré- Wedding já se tornaram, basicamente, uma tradição que antecede a cerimônia. Registar o ensaio em um local que fez parte da história dos noivos ou numa paisagem linda faz deste momento uma celebração a parte. No entanto, muitas dúvidas podem surgir quanto a produção. Nesta edição, apresento algumas dicas que vão ajudar você a encontrar o melhor estilo para ficar impecável e na medida certa, fugindo dos exageros e desacertos. Vamos começar pela maquiagem:


Tudo se inicia com a definição do estilo do ensaio e da própria noiva, isso vai facilitar na hora de procurar referências para se inspirar Apesar disso, algumas regras são praticamente universais para que não haja erro na maquiagem. Um dos principais itens de atenção é a harmonia entre o ambiente das fotos com a imagem dos noivos.


Foto: Reprodução / Pinterest


Pele:

A maquiagem para foto precisa ser pensada com cautela, levando em consideração diversos pontos, incluindo o tipo de ambiente do ensaio. Por isso, é importante o maquiador ser informado sobre estes detalhes para não errar.

Optar por uma pele com uma cobertura mais leve é uma boa saída. Isso não quer dizer trabalhar com pouca cobertura. A ideia aqui é obter uma pele com maior cobertura utilizando menos produtos.




Foto: Willy Cardoso


Sombra:

Se o seu objetivo for uma make mais natural, escolha sombras mais neutras e claras que ressaltem os tons de sua pele. Esta opção valoriza os traços e deixará lembranças de uma escolha assertiva. Esse estilo, inclusive, é o mais indicado para produções fotográficas a luz do dia e ambientes abertos.

Caso a intenção seja um olhar mais marcante, escolha usar sombras mais escuras nos cantos externos, sem espalhar muito esta cor pela pálpebra. O estilo Foxy Eyes será uma boa aposta.

Para ensaios noturnos, as sobras mais escuras e com brilho deixarão a produção mais glamurosa e sofisticada.


Foto: Willy Cardoso


Cabelo:

Cabelo solto ou preso? Essa, certamente, é uma das principais dúvidas do pré - Wedding. No entanto, o que vai definir a resposta é a particularidade cada caso. Por exemplo, se a intenção é utilizar cachos, é preciso, antes de tudo, saber se o cabelo consegue segurar ou não os cachos. Caso não consiga, uma saída é manter os fios presos e soltar apenas na hora das fotos para não perder as ondas.

Nos casos em que a noiva queira um estilo mais clássico, fazer um cabelo preso ou semi preso é uma boa aposta.

Foto: Reprodução / Pinterest


Acessórios:

Assim como no dia do casamento, a escolha dos acessórios é essencial para atribuir estilo e bom gosto para a produção de pré - Wedding. Uma tendência pelo minimalismo tem tomado conta dos ensaios. Arranjos, coroas de flores e até mesmo arcos simples são algumas das opções que estão em alta e podem agregar toda a produção. Combinar as joias com estes itens também é uma escolha excelente.

Foto: Reprodução / Pinterest

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page